quarta-feira, 23 de novembro de 2016


"A Tua Palavra Senhor, é lâmpada para guiar os meus passos, e luz que ilumina o meu caminho. Cumprirei o juramento que fiz a Ti, de seguir-Te enquanto fôlego houvesse em mim, e seguir obedecendo os Teus ensinamentos, aprendendo mais e mais de Ti, dia após dia. Ó Senhor, meu Deus, os meus dias tem sido longos, o céu parece está de bronze, mas creio em Ti, me prometestes na Tua Palavra que estarias comigo todos os dias até a consumação dos séculos. Os maus tem armado armadilhas, mas temos confiado em Ti meu Senhor. Teus ensinamentos são a minha riqueza, eles são a alegria do meu coração. Quero obedecer-te até o fim. Quero estar firme em Ti e viver para a Tua Glória. O Senhor meu Deus, Aceita a minha oração de Agradecimento por Tudo. Tu és o meu esconderijo e o meu escudo, eu ponho a minha Esperança na tua promessa. Na Tua Palavra. Obrigada Meu Senhor."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário