sexta-feira, 18 de novembro de 2016


"A Palavra que estudamos deve ser a Palavra que oramos. Graças a Deus, a minha experiência com Ele não veio de exegetas, teólogos, cantores ou escritores de espiritualidade, mas, de aquietar-me na Presença de Sua Palavra viva, e suplicar-Lhe que me ajudasse a entender com a mente e o coração a Sua Palavra escrita. Jesus escreve todas as frases, todas as palavras e todas as letras de minha vida. Acaso, saberia eu o que de fato é melhor para mim? Não. Tenho vista curta, meu horizonte é limitado. Sou finita. Entregar-me, significa expressar fisicamente o que professo, o que oro a cada dia no Pai-nosso. "Seja feita a tua vontade." Não tenho medo de orar assim a Ele. Tua vontade Senhor, não a minha. Graças a Deus por isso. A Ele a Honra e a Glória Sempre."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário