sábado, 16 de maio de 2015


"Vinte Nove  Anos Se Passaram. Bendita Madrugada de 16 de Maio de 1986 Exatamente ás 2:55, Tu Chegavas a Nossa Vida. Que Felicidade Sentimos. Quantas Lágrimas e Sorrisos pela Tua Vida. As Palavras São Poucas Para Falar de Ti. Tenho Tantas Imagens, Momentos, Instantes que Falam Por Si. Não és Apenas um Filho. És Meu Amigo, Companheiro, Muitas Vezes Meu Confidente, és um Presente de Deus para a Minha Vida. És uma Pessoa Sempre de Bem  com Tudo e Com Todos, És um Homem de Caráter, Leal, és Sincero, e isso, Causa um Certo Desconforto em Algumas Pessoas, Porque Desde Pequeno Sempre Fostes Muito Verdadeiro. Não Medes Esforços para Ajudar Alguém, és Presente, és do Bem. Meu Coração Está em Festa ,  Minha Família Está Feliz. Deus, na Sua In finita Graça, Amor, Bondade e Misericórdia, para Ti Preparou uma Nova Estação. Ele Presenteia-nos Com um Novo Ano á Tua Vida. Tudo que Eu Disser, Pouco Será Perto do que Para Ti Eu Desejo Meu Príncipe Segundo. Por isso, Somente Rogo a Deus que Continue Guardando e Protegendo a Tua Vida, Caminhando Contigo o Teu Caminho, e Livrando-te de Todo o Mal. Celebre a Vida Meu Amor. Ela é a Dádiva de Deus. Viva Intensamente Tudo que Deus Para Ti Tem Preparado. Sabes que Te Amo. Sabes que Estarei Sempre Aqui com os Braços Abertos, e o Colo Pronto para Ti. És Bênção de Deus para a Minha Vida. És Parte de Mim. És Herança Bendita do Senhor. És um dos Meus Amores. Te Amo. PARABÉNS!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário