quinta-feira, 14 de maio de 2015

*Leiamos II Pedro 2 e Oséias 4

"DEUS  NOS ALERTA SOBRE OS FALSOS MESTRES  EM II PEDRO 2(Leia o Capítulo e Leia Também Oséias 4).
Os Falsos Mestres São Líderes na Igreja Que Não Ensinam a Verdadeira Doutrina Bíblica. Que Não Pregam o Verdadeiro Evangelho Que Cura, Liberta, Transforma, Restaura e Salva. O Evangelho que Promete a Libertação do Pecado, Mediante uma Vida na Presença de Cristo. Um Caminhar  Contínuo.
Os Falsos Mestres São Líderes do Cristianismo Que Introduzem Sutilmente Falsos Ensinamentos no Coração dos Cristãos. Aqueles Cristãos que Não Vivem na Igreja, Mas, Não Conhecem a Palavra de Deus, Porque Não Se Relacionam com ELE. Não Há Intimidade Diária com a Palavra de Deus, e isso, Gera uma Vida Medíocre, Derrotista, uma V ida Interesseira nas Bênçãos, e Não no Abençoador. 
Os Falsos Mestres São Pastores, Professores, Missionários, Anciãos, Cantores, Evangelistas, Diáconos e Presbíteros que Buscam Seus Próprios Interesses Dentro da Igreja, e NÃO os Interesses do DONO da Igreja. JESUS CRISTO.
DEUS REVELA O APARECIMENTO DOS FALSOS MESTRES COM MAIS INTENSIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS.
Os Falsos Mestres Imperceptivelmente Introduzem Heresias 
 e Ensinamentos Que Levam os Salvos a Se Perderem.
Oferecem Bênçãos Por Dinheiro. Quanto Mais Ofertas e Dízimos, Mais Abençoado Será!!
Oferecem Curas Por Rituais, Anéis, Água, Pulseiras, Terra Santa, Tijolos e Tantas Outras Barbáries.
Oferecem o Que Não Tem, e Prometem o que Não Podem Cumprir.
MAS, DEUS REVELA O ÊXITO DOS FALSOS MESTRES EM SUAS HABILIDADES DE ENGANAR AOS CRISTÃOS.
Os Falsos Mestres Vêm Sendo Recompensados com Generosos Espaços em Milhares de Púlpitos Evangélicos, Q
ue Circulam Livremente Pela Igreja e Televisão Evangélicas São Embalados por Uma Única Motivação. O Lucro Fácil.
Os Falsos Mestres Têm Seduzido os "Evangélicos" a Entregarem-lhes Vultosas Somas de Dinheiro Para Que Tenham Recursos Financeiros a Fim de Continuarem Enganando.
Pessoas Pagam Para Serem Enganados, Promovendo Assim as Heresias, e os Seguem Por Todos os Lugares.
As Pessoas São Tão Enganados Que Seguem Tudo a Risca Como Se Estivessem Seguindo a Jesus.
MAS GRAÇAS A DEUS, ELE REVELA O FIM DOS FALSOS MESTRES E SEUS SEGUIDORES NO DIA DO JUÍZO.
Deus os Conhece, e a Seus Enganos, Suas Motivações e Seu Destino.
Deus Mostra Que  São Movidos, NÃO Pelo Espírito Santo, Mas Pela Avareza, Cobiça, Pelo Amor ao Dinheiro que é a Raiz de Todos os Males (I Timóteo 6:10).
Lendo Todo o Capítulo de II Pedro 2, Deus Apresenta a Todos Qual Será o Fim dos Falsos Mestres e dos Enganados por Eles.
Queridos, Os Falsos Mestres Existem
 e Deus Revela Suas Características Para que Tomemos Cuidado. Precisamos Buscar a Verdade na Sua Palavra. Em Oséias 4:6 Ele Diz que o Povo Perece Por Falta de Conhecimento. Leia a Bíblia. Certifique-se, Se o que Estás Ouvindo Está na Palavra de Deus. Não Se Deixe Enganar, o Preço Será Alto Demais Para Ser Pago Pela Desobediência a Palavra de Deus.
Os Falsos Mestres, Movidos Por Ambição Tiram Tudo dos Fiéis. O Dinheiro, a Fé, a Dignidade, o Respeito, e a Coroa da Vida. Porém Eles Estão Cavando Suas Próprias Sepulturas. Cuidemos Para Não Irmos Junto Com Eles!!

A Porta da Graça Ainda Está Aberta. O Alto Preço Foi Pago. Nada Mais Precisas Pagar. A Salvação é um  Presente de Deus, Independente do Mérito Humano. Quando N'Ele Cremos e O Recebemos Pela Fé Como Senhor e Salvador da Nossa Vida, Podemos Ter a Certeza da Salvação. Mas, é Claro, Precisamos Conhecer a Verdade, e Nela Andarmos. Não Podemos Desviar-nos Nem Para a Direita e Nem Para a Esquerda. Devemos Conhecê-lo e Prosseguirmos em Conhecê-lo. Que Deus Te Conceda a Graça Desta Maravilha!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário