domingo, 10 de maio de 2015

*Parabéns Minha Linda Princesinha!!


"Um Dia Te Sonhei. Um Dia Deus Concedeu-me o Privilégio de Ser Sua Mãe. Sei que Não Sou Perfeita, Falho Muito, e Muito Deixo a Desejar. Mas, Tenho a Consciência que o Faço por Amor. Amo-te Incondicionalmente. Amo-te Sem Nada Esperar. És o Sonho Lindo que Deus Deu-me para com Realidade Acalentar. Nascestes para Ser e Fazer Feliz Quem Contigo Conviver. És uma Princesa que Veio do Coração de Deus para a Nossa Vida Preencher. Bendito o Dia que Nascestes. Bendito o Dia que Pude Te Ver. Benditos São Todos os Dias que Eu Posso Contigo Conviver. 
Perdoe-me por Te Amar Tanto e Te Cuidar de Demais. Mas é Zelo de uma Mãe que Não Aprendeu a Ignorar os Males que a Vida Traz. Quero a Tua Felicidade em Todos os Instantes que o Senhor Jesus Cristo para Ti Preparou Desde Aquele Bendito Momento, que em Meu Ventre, Deus a Tua Vida Teceu, Escolhendo-me para Ser a Tua Amiga, Companheira, Parceira, Cúmplice e Mãe, por Toda a Nossa Vida. PARABÉNS PRINCESINHA. Somente Desejo O Melhor do Coração de Deus para a Tua Vida. TE AMO!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário