domingo, 10 de maio de 2015

*Felicidade Plena...



"Não Bastando Ser o DIA DAS MÃES...ANIVERSÁRIO DA MINHA PRINCESINHA... Foi Também a Data que Eles Escolheram para Confirmarem Publicamente um Compromisso Maior Entre Si. Dia Lindo. Noite Feliz. Eu Quero Somente Dizer que...
A Oração é a Base Que Sustenta Qualquer Sonho, Qualquer Projeto, Qualquer Propósito. Começando no Namoro e Depois no Noivado, Ela Alicerçará o Lar Após o Casamento. Casais que Oram Juntos, Permanecem Unidos. Orar Sozinho é Bom e Faz Bem, Mas Orar Junto Estabelece a Unidade.
O que é o Noivado? É um Tempo de Preparação Para a União Definitiva de Duas Pessoas.
Antes de um Casal Decidir Noivar, Cada um Tem a Oportunidade de Observar Se Está Disposto a uma Vida de Entrega, de Renúncia e de Dedicação ao Outro.
O Noivado é Metade do Caminho Entre o Namoro e o Casamento. Durante o Namoro Se Conheceram e Viram que Era Isso Mesmo o que Queriam, e que Deus Havia Aprovado, Agora Estarão Noivando para Confirmar Diante de Deus , da Família, e Pessoas Amigas, a Decisão que Tomaram, Assumindo Publicamente Este Compromisso. Estou Feliz, e Peço a Deus que Continue Guiando-os Por Onde Quer que Andarem. Guardando-os em Todo o Tempo. E Abençoando-os Por Toda a Vida. Sejam Sempre Feliz Meus Amores. Porque Deus os Escolheu. Eu os Amo. PARABÉNS!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário