sábado, 30 de maio de 2015

"VAMOS MEDITAR...!!
Se Alguém Quer Vir Após Mim, Negue-se a Si Mesmo, e Tome Cada Dia a Sua Cruz, e Siga-me (Lucas 9:23) "Negar a Si Mesmo"...  Jesus Foi Bem Especifico em Dizer Que Para Segui-lo é Necessário Renunciar, Coisa Muito Difícil Cobrada. Olha Esse Outro Versículo. "Porque, Qualquer que Quiser Salvar a Sua Vida, Perdê-la-á; Mas Qualquer Que, Por Amor de Mim, Perder a Sua vida, a Salvará" (Lucas 9:24). "Perder a Vida" Significa Abrir Mão de Tudo Aquilo Que Achamos que é Ganho Para Tornar em Perda Por Cristo. "Mas o Que Para Mim Era Ganho Reputei-o Perda por Cristo" (Filipenses 3:7). Precisamos Abrir Mão de Tudo que Nos Afasta de Deus, Porque Outro Detalhe Importantíssimo é... Santificação!! "Segui a Paz com Todos, e a Santificação, Sem a Qual Ninguém Verá o Senhor" (Hebreus 12:14). Como Está Vivendo Hoje uma Grande Parte dos Cristãos, a Entrada Nesse Céu ou Paraíso Fica Comprometida. E Aí Alguém Com Certeza Vai Dizer... Estás Julgando...!! Voltamos Então para a Palavra de Deus que Nos Diz .... "Não Julgueis Segundo a Aparência, Mas Julgai Segundo a Reta Justiça" (João 7:24). "Nem Todo Aquele Que Me Diz: "SENHOR SENHOR", Entrará no Reino dos Céus, Mas Apenas Aquele Que Faz a Vontade de Meu Pai Que Está Nos Céus" (Mateus 7:21). Mestre, Qual é o Grande Mandamento na Lei? E Jesus Disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de Todo o Teu Coração, e de Toda a Tua Alma, e de Todo o Teu Pensamento. Este é o Primeiro e Grande Mandamento. E o Segundo, Semelhante a Este, é: Amarás o Teu Próximo Como a Ti Mesmo. Destes Dois Mandamentos Dependem Toda a Lei e os Profetas" (Mateus 22:36-41). 'Sê Fiel Até à Morte, e Dar-te-ei a Coroa da Vida" (Apocalipse 2:10 ).  Por isso, Servir a Deus é um Compromisso com a Verdade Contida na Sua Palavra e Ter com ELE um Relacionamento com Intimidade. E Isso,  Somente Adquirimos Vivendo a Sua Palavra , Praticando os Seus Ensinamentos e Obedecendo os Seus Mandamentos."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário