terça-feira, 12 de maio de 2015


"O Que Somos, é o Que Temos no Nosso Coração. O Que Temos no Nosso Coração, é o que Segue Conosco, Mostrando a Nós, e aos Outros Quem Verdadeiramente Somos. Já Caí Muitas Vezes... Mas, O Senhor Jesus Cristo Levantou-me Todas as Vezes.
Já Errei Muito. Mas, O Senhor Jesus Cristo Além de Perdoar-me, Ensina-me a Ser uma Pessoa Melhor, a Cada Novo Amanhecer Quando Renova Suas Misericórdias.
Aprendi e Continuo Aprendendo que Cada Pessoa Dá o que Tem, Mas, Nem Sempre Vive o Que Diz, e Nem Faz o que Ensina. Por isso, Aos Poucos Fui Amadurecendo e Tornando-me Seletiva. Aprendo que, o Que Realmente Importa, Não é a Quantidade... Mas, a "Qualidade". Isso é o que Diferencia. Aprendo que os Olhos Falam Mais que os Lábios, pois, Como em Sua Palavra O Senhor Jesus Cristo nos Diz...A Boca Fala do que Está Cheio o Coração (Mateus 12:34b). E, Infelizmente, Há Corações Feios, Escuros, Sem uma Palavra de Vida. Por isso, Hoje, Eu Posso Olhar no Espelho da Vida, e Enxergar Além do que Muitos Podem Ver, Porque Aprendi a Ver os Olhos e Enxergar a Essência Neles. Hoje Sinto-me Leve, Mesmo em Meio as Lutas, as Lágrimas que Sempre Teimam em Cair, Minha Alma Sorrir, Porque Meu Socorro Vem do Senhor. Minha Alegria e o Meu Prazer, Está em Viver a Sua Palavra, Praticar os Seus Ensinamentos, e Obedecer os Seus Mandamentos. Perfeita Não Sou. Mas, Aprendo que Servir a Deus é Viver na Sua Palavra, Obedecendo ao Meu Pai, Ser vindo ao Meu Mestre, Adorando ao Meu Senhor, Exaltando Meu Redentor e Agradecendo ao Meu Salvador. Sou Feliz Porque Ele Me Amou Primeiro. Sua Graça Me Basta. Sua Paz Me Faz  Sossegar. Sua Presença é o Meu Prazer. ELE É O MEU VIVER."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário