domingo, 10 de maio de 2015

*Mães & Filhos!!


"Eu Quero Homenagear a Minha Mãe, e os Meus Filhos...
Quero Agradecer a Deus pela Minha Mãe, Pois, Sem Ela, Eu Não Seria a Mãe que Sou Hoje.
Ela com Seus Joelhos Sempre Dobrados, Seu Coração Sempre Voltado para Deus, Intercede Todo o Tempo Pelos Seus. Obrigada Senhor Jesus Cristo Pela Vida da Minha Mãe. Obrigada 'MÃE" Por Sempre Teres Sido Este Exemplo de Mulher, Mãe, Ser, e Serva do Deus Eterno. Há em Ti o Brilho do Amor de Deus.
Quero Agradecer aos Meus filhos por Existirem e Fazerem de Mim, a Mãe Feliz que Sou.
Sem Eles, Eu Não Seria Mãe. São Eles o Motivo que Tenho para Continuar.
Eles Fizeram Desta Mulher, uma Mãe Alegre e 
Muito Feliz.
Eles Representam Meus Dias de Sol, Minhas Noites de Luar e Estrelas Cintilantes que Enfeitam o Nosso Céu.
Eles Me Fazem Seguir em Frente, Sem Pensar Sequer, em Olhar para Trás, pois Hoje Não Seria MÃE, Se Eles Não Existissem na Minha Vida.
Então, Para Mim Não é Somente Dia das Mães!! É o Dia dos Filhos!! Quando no Ventre... A Alegria, a Sensação, a Felicidade de Saber que Ali Está Sendo Tecido Por Deus, uma Vida, é Algo que Transcende. É Inexplicável, é um Sentimento Único, que Somente Quem Vive, Pode Saber o que é, Mas, Palavras Não Descrevem Este Sentimento Tamanho. 
Meu Coração Chora de Felicidade, Minha Alma Sorrir de Alegria e Meu Corpo Dança de Prazer, por Saber que Eles Existem, e Eu Tenho o Privilégio de Chamá-los de FILHOS!!
Não Há Alegria Maior. Ser Mãe, é uma Dádiva Maravilhosa por Deus Concedida. Mas, Ser Mãe dos Meus Rebentos, é Ser Feliz Muitas Vezes Mais. Eles São o Amor do Coração de Deus por Mim. Eles São Herança Bendita do Senhor, São Permissão e Vontade de Deus para Minha Vida. Glória a Deus por Isso.
De Joelhos, A Deus Agradeço Todos os Dias Pela Minha Mãe, e Pelos Filhos que Ele Permitiu-me Ter. 
Obrigada Dona Anália Cléia, Obrigada Thiago!! Obrigada Diego!! Obrigada Thaila Mayra!! São Jóias Raras. São Diamantes!! São Pérolas!! São Pedras Preciosas!! São Bençãos de Deus Para a Minha Vida!! SÃO MEUS AMORES!! EU SOU FILHA E MÃE, E SOU FELIZ!! ENTÃO, OS PARABÉNS SÃO PARA CADA UM!! FELIZ DIA DAS MÃES E FILHOS!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário