quarta-feira, 27 de maio de 2015

"Um Abençoado Pastor, Deu-me Esta Palavra para Meditação.
E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar. (
Isaías 58:11-12)
E Quão Bom Foi Meditar Nessa Palavra. Quão Maravilhoso É O Deus que Servimos. A Cada Novo Amanhecer, Tenho Visto e Sentido o Seu Cuidar na Minha Vida, na Minha Família e na Vida de Alguns Amigos. Ele Tudo Tem em Suas Mãos. Minha Vida, Minha Família, Tudo que Sou e Tenho, a Ele Entreguei, Porque D'ELE a Nossa Vida Veio. Na Verdade, Nada Sou e Nada Tenho. Tudo a Ele Pertence. O Senhor Tem Nos Fartado a Cada Dia, Mesmo em Lugares e Situações Áridas e Difíceis. Muito Tenho Aprendido na Conquista, Mas, Muito Mais, Tenho Aprendido com as Perdas. Aprendo a Ver o Mundo e as Pessoas Diferente do que Via Antes da Sua Misericórdia com a Minha Vida. O Senhor Tem Fortalecido a Minha Estrutura, Adornando-me Como um Jardim. A Cada Dia Ela Rega-me Quando Leio a Sua Palavra, Quando Dobro os Meus Joelhos e a Ele Entrego-me Sem Reservas. Então, Sinto-me Agraciada, Abençoada, Cuidada e Amada por Aquele que Deu Sua Vida Pela Minha Vida. Ele Tem Restaurado, Transformado, Curado e Libertado na Minha Família, e Sei que Fará Também na Tua. Basta Creres, Confia no Deus que Tudo Pode. No Deus que Deu a Vida Por Ti. Não Importa Se uma Porta Fecha Aqui... Logo Outra Abre Ali, Porque ELE É DEUS.

Agradeço ao Irmão que Carinhosamente Ofertou-me Esta Linda Palavra que Veio do Coração de Deus para a Minha Vida. Graças Dou, Porque Ele Cuida de Nós. Graça e Paz para a Vossa Vida!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário