quarta-feira, 27 de maio de 2015

*Bom Viver!!

"Em Qualquer Circunstância da Vida é Essencial que Nos Lembremos Quem Somos e Quem Éramos. Éramos Perdidos e Espiritualmente Mortos. E Agora? Deus Tornou-se Homem para Perdoar Nossa Culpa. Ele Rasgou o Escrito de Dívida que Era Contra Nós e Nos Libertou da Pena da Morte. Agora Estamos Salvos, Ressurretos Dentre os Mortos com Cristo para a Vida Eterna, e um Dia Teremos um Lugar Seguro na Glória com Cristo Jesus, Seremos Revestidos com um Corpo de Glória. Tudo Isso Não é Motivo de Alegria? Essa Expectativa Não Pesa Muito Mais do que Todas as Preocupações do Mundo? Justamente um Filho de Deus Renascido Deve Atentar para a Direção em que Volta Seu Olhar. Se Eu Olhar para Trás, Talvez Minha Alegria Nem Seja  Muito Grande. Se Tenho Apenas o Aqui e Agora Diante dos Olhos, Talvez Fique Apavorado. Mas Se Voltar Meu Olhar para o Senhor e Antevir o Encontro com Ele, Meu Coração Saltará de Alegria."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário