sábado, 16 de maio de 2015


"Não Importa o Tamanho do Teu Mundo. Importa o que Tens e Vive Nele. Cada um de Nós, Constrói para Si um Mundo Particular, Onde Passamos uma Boa Parte do Nosso Tempo. Eu Amo Cada Cantinho da Nossa Casa, Mas, o Meu Quarto, É Onde Fico Boas e Agradáveis Horas Lendo, Orando, Louvando, Escrevendo e Conversando com Algumas Pessoas Pela Internet. Quem Me Conhece Sabe que Amo a Leitura. Então, Fico Mesmo em um Mundo Onde as Letras Me Acompanham, E Deus é o Senhor de Tudo, e Me Dá Sabedoria, Entendimento e Discernimento para Entender Aquilo que Me Propus Ler. É Maravilhoso Poder Viajar por Lugares que Jamais Conheceremos, Mas, que Lá Estamos Enquanto Lemos. Amo Muito Tudo Isso. Deus Abençoe Grandemente a Tua Vida. Que ELE Seja Sempre O Senhor do Nosso Mundo Pessoal e Particular, Seja em Que Forma For. Graça e Paz para a Tua Vida!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário