terça-feira, 12 de maio de 2015



"Muitos Cristãos Estão Equivocados Quanto ao Verdadeiro Significado e Valor Real do Sangue de Jesus Cristo Derramado na Cruz do Calvário. Crentes em Diversas Denominações Creem que o Sangue de Cristo Dá Poder para Conseguir Suas Ambições e Planos Egoístas. Outros usam de Forma Banal a Expressão "O Sangue de Jesus" ou "O Sangue de Jesus Tem Poder" Diante de Qualquer Situação. O Poder do Sangue de Jesus Vai Muito Além da Compreensão Destes Crentes Iludidos. O Poder do Sangue de Jesus Não é Como o Poder Místico das Religiões Pagãs, Ele é Muito Maior do que Qualquer Pensamento Positivo ou Energia Eletrizante Dentro do Ser Humano. Não Devemos Limitar ou Banalizar o Valor, o Significado e o Verdadeiro Poder do Sangue de Cristo em Coisas Mundanas e Materiais. Há uma Ferrenha Luta Espiritual, Entre o Bem e o Mal, Entre Cristo e Satanás. O Mundo Jaz no Maligno, Somos Seres Humanos Cheios de Defeitos e Pecados. Satanás Não Perde Tempo e Nem Mede Esforços para Nos Acusar e Querer Nos Condenar à Morte. Neste Sentido é que Devemos Entender o Real Valor e o Verdadeiro Poder do Sangue de Jesus.  
Conta uma Ilustração O Sonho do Reformador Martinho Lutero. Dormindo em Seu Leito, Martinho Lutero Teve um Sonho em que Se Viu Perante o Trono de Deus, no Dia do Julgamento. Satanás Estava Ali Presente a Fim de Acusa-lo. Quando os Livros Foram Abertos, o Inimigo Apontou Muitos e Muitos Pecados, dos Quais Ele Era de Fato Culpado. Em Seguida, o Coração Dele Afundou em Grande Desespero. Foi Então que Lembrou-se da Cruz de Cristo e, Virando-se para o Acusador, o Derrotou com as Seguintes Palavras: "O Sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, Nos Purifica de Todo Pecado" (I João 1:7). Esse Sonho Nos Ajuda a Ter Clareza do Significado Real do Sangue de Jesus. Toda Pessoa Já Nasce Condenada, Pois Sem Cristo Ninguém é Nada: O Ser Humano, Desde o Seu Nascimento Está Inclinado para o Pecado (Salmo 51:5) Até que Conscientemente Obtém Informações Sobre Sua Condição e Clama a Deus: "Cria em Mim, Ó Deus, um Coração Puro, e Renova em Mim um Espírito Reto. Não Me Lances Fora da Tua Presença, e Não Retires de Mim O Teu Espírito" (Salmo 51:10-11). Então Deus Oferece o Sangue de Cristo, que Purifica de Todo Pecado!

Toda Pessoa Tem Motivos Suficientes para Ser Acusada e Condenada: Tudo o que Fazemos em Nossa Vida, por Mais Justo que Pareça, Separados de Deus (Isaías 59:2), Não Passa de Trapos de Imundícia (Isaías 64:6). Por isso Temos Boas Razões para Sermos Condenados pelo Acusador. Ou Temos Boas Razões para Suplicar o Poder do Sangue de Jesus em Nossa Vida a Fim de Purificar-nos de Todo Pecado!

Toda Pessoa Pode Reverter Sua Situação Permitindo que Jesus Assuma Sua Culpa: Em Seu Sonho, Martinho Lutero foi Acusado por Satanás; ao Perceber que Não Era Inocente Reconheceu Sua Culpa, Confiou no Sangue de Cristo e Derrotou o Acusador. Jesus Não Derramou Seu Precioso Sangue em Vão, Todos Podem Ser Beneficiados com a Purificação de Sua Vida de Pecado ao Permitir Ser Lavado pelo Sangue de Cristo. Ele Assumiu a Nossa Culpa, Morreu em Nosso Lugar para Nos Dar o Poder para Vencer o Pecado, a Morte e o Inferno. O Sangue de Jesus Te Dá Paz, Esperança e Certeza da Salvação. Por isso, Clame por Esse Sangue em Tua Vida Agora Mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário