sábado, 1 de fevereiro de 2014

*Te Amaria Outra Vez...


"Te Amar é Tão Bom, que Minha Alma tem Paz, Tranquilidade, e Meu Coração, Feliz Está e com Muita Saudade. Saber que Tu Existes, e Estás em Minha Vida, é Algo que Não Tem preço. Este Teu Sorriso Bom, Deixa Feliz meu Coração. Te Amar é, Receber de Deus, Toda a Sorte de Bênçãos para o Meu Coração.
Queria Não mais Sentir Saudade. Te Queria Aqui.
És um Presente de Deus para Minha Vida.
És uma Bênção do Altíssimo para o meu Coração.
Te Amo e Te Amaria Outra Vez, Se Amnhã o Conhecesse Novamente.
Te Amaria Outra Vez, e Tantas Quantas Necessárias Fossem.
Te Amaria com Toda a Intensidade da Primeira Vez.
Te Amo Com o Mais Puro Amor que em Meu Coração Deus Permitiu Nascer.
Sonhei Tanto com Este Amor, que Por Muitas Vezes, Acreditei Está Amando. Mas, Hoje Vejo que o Amor é Totalmente Diferente da Paixão. Este Amor é Mesmo uma Bênção que Jamais Sentido Foi. Te Amo e Te Amaria Todas as Vezes Mais."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário