quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

*Sejamos a Diferença que Tanto Pregamos.


"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus."(Mateus 5:44-48)
"Lendo Esta Palavra, Vem Algo em meu Coração. Como é Fácil Julgamos Alguém. Como é Fácil Apontarmos o Dedo para Outrem. Como é Fácil Estarmos em uma Rede Social, Somente Atingindo, Criticando, Apontando Erros, Falhas Alheias. Nestas Minhas Cinquenta e Duas Estações, Tenho Aprendido Muita Coisa. Uma Delas é que, Se Aponto um Dedo para Alguém, Há Quatro em Minha Direção.(Isso, da Minha Própria Mão). Enquanto Reparo a Vida Alheia, a Minha Parada Fica. Pois, Cuido da Vida de Outros, e a Minha Fica sem Cuidados. E Por Aí Vai. Por isso, ao Ler Esta Palavra, Vejo o Quanto Deus Espera que Sejamos Melhores a Cada Dia. O Quanto Ele Acredita em Nós, e Nos Dá a Oportunidade do Novo, em Cada Amanhecer. Deus Não Precisa de Nada, e Nem de Alguém. Ele não Precisa de Ti, e nem de Mim.  Mas, por Amor a Humanidade, Ele Entregou o Seu Filho para que, Pudéssemos Ter uma Vida Melhor, e,  Podermos a Ele Chegar, sem Atalhos, pois, o Senhor Jesus Cristo, é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele, Seus Ensinamentos Deixou-nos, para que, Pudéssemos Tornarmo-nos Melhores. Vamos Escrever Algo que Edifique Vidas. Sejamos Amigos. Façamos o Bem. Sejamos Sinceros, Leais a Nós, e aos Outros. Se Não Pudermos Ajudar, Apenas Oremos pelo Outro. Não Atrapalhemos Vidas. Eu Aprendi que, a Pessoa que Fala de UM, Fala de TODOS. Da Mesma Forma que Posta Algo, Falando Mal de Alguém, o Faz com Todos Também. Não Dá para Servir a Dois Senhores. Ou Bem Servimos um, ou o Outro. Mas, Ambos, Fica Inviável, pois, Sempre Faremos a Obra Melhor para um, e Deixamos a Desejar para o Outro. " Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."(Mateus 6:24) Isso é Muito Forte Queridos.Nós que Somos Cristãos, Lavados e Remidos no Sangue do Cordeiro, Devemos SER, E FAZERMOS a Diferença. Nosso Testemunho Está no que Vivemos, e Não no que Dizemos. Ajudemos, Oremos, Jejuemos, Busquemos, Façamos, para Outros, Aquilo que Esperamos que Façam para Nós. Deus Nos Cuidou, Cuida, e, Cuidará. Vamos Abençoar Vidas. Vamos Ajudar. Deus nos Chamou para Fazermos a Diferença, e Não para Sermos Iguais. Pensemos Mais Nisso. Quando Deus Exorta-nos, é por AMOR."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário