sábado, 1 de fevereiro de 2014


 "Quando há em Ti Desejo e Apego, tua Alma Batalha muito e de Forma Desordenada; mas quando Tu Mudas teu Estilo de Vida, e Aplica os Ensinamentos de Deus, Consegues Libertar-se, e Meditar. A Partir daí, Tuas Ações Mudam, os Relacionamentos Melhoram e Tu Conhece s a Felicidade porque Alcançou o Sucesso. Mas, é Preciso Estar Atento, Porque a Todo Momento, as Negatividades Tentarão Mudar o Teu Foco. Portanto, para Chegar aonde  Desejas, é Preciso ter Fé, e a Coragem para Permanecer Verdadeiro. Pense Sempre Assim. Venha o que Vier, eu Conseguirei  Manter-me no Caminho do Auto-Progresso, Porque, Deus é Comigo. Sua Mão, Guia e Conduz-me Sempre. Com Ele, e Por Ele, Eu Sou Mais que Vencedor(a).Que Assim Seja!! Tenhas um Lindo Dia com a Presença do Senhor Jesus."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário