terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


"Quando Olho-me no Espelho, Não Perco Tempo Olhando Rugas, Linhas de Expressões, Marcas, Seja que Nome Tenha. Olho-me, e Vejo a Vida que Deus para Mim Preparou. Estas Marcas pelo Tempo Deixadas em Meu Rosto e em meu Corpo, São as Situações Vividas, as Experiências Adquiridas, os Sonhos Realizados, Estes Sim, Foram o Meu Maior Aprendizado. Não Perco Tempo, Querendo Voltar no Tempo...Ao Contrário. Quero Ganhar Tempo, Ter mais Tempo, para Viver Mais, e Intensamente o Tempo por Deus para a Minha Vida Determinado. Hoje eu Olho-me, e Vejo uma Mulher Alegre, uma Pessoa de Bem Consigo e com a Vida, uma Serva do Altíssimo, uma Mãe que é Feliz com Seus Rebentos, uma Mulher que Ama e é Amada. Que Mais Posso Querer...? Somente Viver aos Pés da Cruz, Louvando e Bendizendo o Nome de Jesus, a Ele Agradecendo por Tudo e Por Todos. Sou, e Estou Feliz. Vivo Minhas Cinquentas e Uma Estações, Iniciando um Novo Ciclo, Iniciando Cinquenta e Duas. Que Deus Permita-me, Chegar ao Fim Dela com Saúde, Paz, Segurança, Alegria, Felicidade e Muito Amor Sempre. Somente Quero Seguir Vivendo a Cada Dia com Alegria no Coração, Buscando Ser Melhor, e Vivendo a Plenitude de uma Vida Reta, Correta, Sincera e Leal, Diante de Deus e dos Homens. Obrigada Meu Senhor, Mestre dos Meus Dias, pela Felicidade de Aqui Está e Completar Cinquenta e Uma Estações, e Dando Início a uma Nova Estação em Meu Viver. Tudo com Tua Permissão, mas, Quero Viver a Tua Vontade. Obrigada Hoje, e Sempre. Parabéns para Mim. Obrigada pela Vida!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário