terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


"A Minha Alegria Vem do Senhor. A Minha Felicidade nEle Está Pautada. Ele é a Minha Força, o meu Refúgio e Fortaleza. nEle eu Confio, e Deposito os Meus Sonhos. A Ele Entrego o meu Ser, a Minha Vida, Dou o Meu Coração. Somente Ele Sabe o que para Mim é Melhor. Por isso, a Minha Felicidade é Estável, Permanente, e Independe de Tempo, Pessoas, Coisas e Lugares. O Senhor é a Minha Alegria. Ele é a Minha Razão de Viver. dEle é Cada Respirar. Ele é o meu Fôlego de Vida. Te Amo Senhor Jesus. Obrigada por Fazer-me Tão Feliz, Mesmo em Meio as Lutas e Tempestades, Sei, e Sinto o Teu Amor. Por isso, a Minha Felicidade Vem do Senhor. Porque, Somente Tu, Fazes-me Habitar em Paz e com Segurança. A Minha Felicidade Vem Ti. O Meu Coração Te Louva e Te Exata. Obrigada!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário