terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

*Minhas Cinquenta e Duas Estações...


"FELIZ. Somente Posso Dizer que, Estou e Sou Feliz. Celebro a Vida. Vivo-a com Intensidade. A Deus eu Agradeço Cada Dia Vivido, Cada Emoção Sentida, Cada Situação Vivida. Celebro a Vida. Comemoro a Alegria. Deus Soprou Vida em Minha Vida. Permitiu-me Chegar Até Aqui. Lutas Passei, Problemas Enfrentei, Lágrimas Chorei, mas, em Todo o Tempo, a Sua Mão me Sustentou. Seu Abraço me Acolheu. Seu Amor me Protegeu. Agradecida Sou e Estou. Deus me Amou, e me Ama. Hoje é um Dia Feliz. Celebro meu Viver. Comemoro Cinquenta e Duas Estações. Coisa Linda é Viver. Coisa Boa é Poder a Deus Agradecer. Meu Coração Somente Diz: OBRIGADA MEU SENHOR. Hoje mais que Ontem, Eu Sinto a Tua Presença em Meu Viver. Hoje Mais que Ontem, eu Sei que Tu me Fizestes para Vencer. Louvo e Bendigo o Teu Nome. A Ti Agradeço a Vida. Ela é Tua. Destes a Tua Vida por Mim. A Minha Vida Eu Entrego a Ti. Tu Somente Tu, Podes Todas as Coisas em Meu Viver. Obrigada pela Alegria e Felicidade das Minhas Cinquenta e Duas Estações Vividas e de Amor Sentidas, e Por Ti Guardadas. Obrigada pela Linda Família que o Senhor me Permitiu Formar. São Herança Bendita do Senhor. São Bênçãos em Minha Vida. Obrigada Meu Rei e Senhor. Celebro a Vida que me Destes, com Muito Amor. Hoje Estou Melhor que Antes. Hoje Olho-me com Mais Amor. Hoje em Ti, Eu Sou Mais que Vencedora. Obrigada meu Pai Celestial."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário