segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

*Amarás o teu próximo como a ti mesmo."(Mateus 22:39b)



"Lendo Este Versículo, Fico a Pensar como isso é Importante. Somente Posso Amar Alguém, se Amar-me Primeiro. Sim, Se Não Tenho Amor por Mim, Não Posso Amar a Alguém. Se me Amo Somente um Pouquinho, Também Amarei um Pouquinho o meu Próximo.Mas, se me Amo Muito, com Certeza, Muito Amarei o meu Próximo. Pois, Somente Podemos Dar o que Temos. Doamos o que em Abundância Temos. é Muito Interessante Quando Lemos a Palavra de Deus, e Encontramos Tantos Ensinamentos Simples, mas, que ao Tentarmos Colocar em Prática, Difíceis Tornam-se. Realmente não é Fácil Amarmos a Alguém que as Vezes nos Quer Mal, que nos Persegue, que Tenta Tornar Nossa Vida mais Difícil e Complicada. Mas, o Exemplo é Esse. Devemos Ser como Jesus Cristo Foi. Amarmos e Fazermos o Bem, sem Olharmos a Quem. Dizem por aí, que Devemos Tratar Bem, Quem Assim Nos Trata. Que Devemos Amar Somente Quem nos Ama. Jesus Cristo em Sua Palavra nos Diz Exatamente o Contrário. Em Sua Palavra, Ele Continua Dizendo.

12- Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos.
13- Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando.
14- Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai.
15- Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda.
16- O que vos mando é que vos ameis uns aos outros.
17- Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós."(
João 15:12-18
Então, Somente Estar Atentos ao que Jesus Cristo nos Ensinou. Para Dizermos que Amamos a Deus, Necessário é que, Amemo aos Nossos Inimigos. Orar pelos que Nos Perseguem. Abençoar Quem nos Amaldiçoa. Não Precisamos Conviver, Colocarmos o Inimigo a Mesa, mas, Não Devemos Odiá-lo. Maltratá-lo. Devemos Ter a Consciência que para Servirmos, Agradarmos ao Senhor Jesus Cristo, Devemos Ouvir a Sua Voz, e Fazermos a Sua Vontade. Ele Ainda Diz.

27- Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;
28- Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
29- Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que     te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;
30- E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho   tornes a pedir.
31- E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira   lhes fazei vós, também.
32- E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também   os pecadores amam aos que os amam.
33- E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis?   Também os pecadores fazem o mesmo.
34- E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que  recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.
 35- Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada   esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do      Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
36- Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é    misericordioso.(
Lucas 6:27-36)


PENSEMOS NISSO."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário