terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


"Não Deposite os Teus Sonhos, a Tua Felicidade em Pessoas, Lugares e Coisas. Pessoas Frustram, Somem e Esquecem-nos. Lugares São Bellos, mas, Não Tem Vida. Coisas são Frias, Insensíveis e Não Sabem Cuidar. Faça Este Depósito, nas Mãos do Senhor Jesus. A Ele Entregue a Tua Vida, os Teus Sonhos, Desejos e Quereres. Verás que Serás Sempre Feliz com Pessoas, em Lugares e Com Coisas. A Tua Felicidade Deve Vir do Eterno. Ele Pode Gerir Teus Sentimentos, Mesmo em Meio as Lutas, as Tempestades, as Intempéries da Vida. Ele Sabe Transformar as Tuas Lágrimas em Sorrisos. Este Sim, é o Motivo da Minha Felicidade. Por isso, Posso Dizer que, Quando eu Chorar, Vou me Lembrar, que Até Aqui, Tua Mão me Sustentou, e Sempre Digo a Minha Alma, Espera em Deus, pois, Ainda O Louvarei."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário