sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


"A Deus eu me Rendo, pois Ele Tem Sido o meu Socorro Forte, o meu Escudo, o meu Libertador. Todos os Dias ao Despertar, sei que Ele Novamente Renovou as Suas Misericórdias para Comigo. Então, de Joelhos, Agradeço pela Vida, pelo Ar que Respiro, Pela Família que Ele Permitiu-me Formar. Pelo Privilégio de Acordar, Despertando Assim para um Novo Dia de Lutas, mas, com a Certeza de Vitórias. 
A Deus eu Sou Grata por Tudo que Ele Permitiu-me Viver, e porque Mesmo Sem eu Ser Merecedora de Algo, Ele Amou-me,  Ama, e Cuida de Mim, e dos Meus. Ele Guarda-me do Laço do Passarinheiro, da Peste Perniciosa, da Língua Enganadora e do Coração Maldoso. Ele Gere os Meus Sonhos, e Torna Real os Meus Propósitos. 
A Deus eu Louvo porque a Sua Misericórdia é para Sempre. Os Meus Pecados Ele Perdoou, Perdoa  e a Cada Dia, Ele Pacientemente Torna-me uma Pessoa Melhor.
Mesmo Quando Penso que Não Vou Conseguir, Ele Toma-me pela Mão, e Segue Segurando e Fortalecendo-me. Mostrando que, Mesmo eu Não Merecendo, Ele Cuida do meu Coração, porque Ele o Conhece Muito Bem. Ele Sonda-me, Sabe Tudo que Sou. 
Por isso, e Muito Mais, A Deus eu Agradeço Todos os Momentos, e Instantes de Minha Vida. Cada um deles, Tem Consigo uma História, uma Lágrima, um Sorriso, um Abraço, um Afago, um Aperto de Mão, um Olhar, um Simples, Deus é Contigo.
A Deus Eu Louvo. A Deus eu Dou Glórias. A Deus Toda a Honra, Pois, Somente Ele, Digno é, de Dobrar os Meus Joelhos e Agradecer por Cada Dia de Minha Vida. Vivi Tudo que Ele Permitiu-me. Mas, Tenho Consciência que Nem Tudo que Vivi, Fora a Sua Vontade para a Minha Vida, mas, Decisão, e Vontade Minha. Por isso, a Ele eu Confesso os Meus Pecados, e Perdão Lhe Peço, e Minha Vida Oferto, como Forma de Agradecimento pela Sua Graça, Bondade e Misericórdia em Todo o Tempo na Minha Vida. Eu Te Amo Senhor Deus. Eu Te Agradeço Senhor Jesus Cristo. Eu Te Preciso Santo Espírito Santo. Eu Dependo de Ti meu Pai Eterno, Senhor e Rei. Nome Sobre Todo o Nome. Deus Lindo. Deus Santo. Deus Soberano e Deus Maravilhoso. Digno és de Receber Toda a Honra, Toda a Glória e Todo Poder.
Teu é o Céu, Tua é a Terra. Teu é Tudo. Tua é a Minha Vida. Teu é o Meu Coração. Teu é o Meu Viver.
Tu és Santo. Tu és Santo. Tu és Santo. OBRIGADA."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário