quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

*Obrigada Meu Senhor. Obrigada Pessoa Linda.


"Deus Maravilhoso é. Nada Sou. Nada Posso. Nada Tenho.  Mas, Ele Faz-me Ser. Tudo Dá-me. E Capacita-me. Ele Ensina-me o Caminho que Devo Seguir. Ele Usa-me da Maneira que Lhe Apraz. Somente a Ele Agradeço. Dezenove Mil Visitas ao Meu Espaço. Para Mim, é Realmente uma Bênção. Sou uma Pessoa Comum, Não Sou Artista. Um Ser Simples, Não Sou Famosa. Para Mim, é Privilégio Receber Tantas Visitas. A Honra e a Glória é do Senhor. Pois, Ele me Dá as Mensagens que Escrevo e Posto. Tudo Vem dEle. Por isso, Glorifico o Seu Nome. Obrigada Senhor Jesus. Ai de Mim, se Não Fosse a Tua Misericórdia que, Renova-se em Cada Novo Amanhecer e Cuida de Mim. Obrigada meu Senhor. Obrigada a Cada Pessoinha que Passa Por Aqui. Sejam Sempre Bem Vindos!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário