sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


1- Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
2- É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
3- Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.(Salmos 133)


"Que Coisa Boa é Vivermos em Paz com Irmãos, Amigos, Conosco, enfim, com Todos. Perdemos Tanto Tempo Guardando Pequenos Sentimentos, Situações Negativas, Instantes Insignificantes, e Momentos de Tristeza. Isso Somente Faz Mal. É Tão Bom Sorrir. É Tão Bom Alegrar-nos, Estarmos em Comunhão com Deus e Vivermos Bem com o Nosso Próximo. A Paz de Espírito é Algo Incomparável, não Compra-se. Por isso, Não Devemos Perder Tempo com Pequenos Sentimentos. Guardar Mágoas Nem Pensar...!! Viver é Tudo de Bom, e Cada Dia Perdido, Impossível Será Retomá-lo. Por isso, Vamos Viver de Acordo com os Ensinamentos de Deus, e a Palavra do Senhor Jesus, que nos Diz que, o Choro Pode Durar uma Noite, mas, a Alegria Vem pela Manhã(Salmos 30:5b). Coisa Boa é Ter o Coração Voltado para as Coisas de Deus. Nada poderá Deter o Prazer de Viver. Eu Somente Agradeço a Deus, o meu Viver. Obrigada Senhor. Tua é a Minha Vida. Teu é o Meu Coração. Teu é o Meu Viver."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário