sábado, 24 de maio de 2014

*Vivo pela Graça de Deus...


"Graças a Deus, Eu Nem Percebo o Tempo Passar.
Sinto-me Bem. Estou em Paz Comigo. Olho para Trás, e Vejo que Hoje Estou Melhor, que Antes. Estou Aprendendo a Conhecer-me, Descobrindo-me Gente, Entendendo-me Enquanto Pessoa, e Aceitando-me Como Ser. Estou Bem. Estou Feliz. Os Problemas Tentam Afligir-me. Tentam Minha Paz, Roubar. Mas, Tenho Deus. Sei que n'Ele, Eu Posso, e Devo Confiar.
Pessoas Tentam Minha Vida Atingir. Tentam Ferir-me Com Atos, Palavras, e Atitudes, Mas, Não Deíxo a Minha Paz Roubar. Incomodar o Inimigo, é uma Forma de Saber que Deus no Controle de Tudo Estar. Enquanto Pessoas Olham Para o Passado, e Nele, e Dele Vivem, Eu Sigo no Presente, Preparando-me para o Futuro. Porque o Meu Passado, já Passou. Com Ele, Muitas Coisas Aprendi, Mas, Outras Tantas, Deixei Lá Ficar. Hoje, Olho-me no Espelho, e Gosto do que Vejo. A Imagem que Ele Reflete, é de Alguém que Aprendeu com os Próprios Erros, Cresceu com as Novas Oportunidades que Deus Deu, e, Amadureceu com o Sentimento Adquirido, e pelo Tempo Vivido, Junto com Tudo que Deus me Permitiu. Vencedora Ele Tornou-me. Hoje, Reconheço-me. Não me Importa o Julgar Alheio. Não me Importa o Que Sentem Por Mim. Eu Hoje, Vivo para Deus. Exísto para Mim, E Sou para a Minha Família, e Estou para os Amigos. Oro pelos Inimigos, e as Pessoas que me Querem Mal. Hoje, Eu não Tenho Tempo a Perder com Pessoas que não Nada Acrescentam a Minha Vida. Ao Contrário. Subtraem Minha Paz, e Querem Subtrair o Meu Melhor. Eu Estou Bem. Eu Sou Feliz. Não me Importo com os Desenhos em Meu Rosto, que o Tempo Está Deixando...Menos Ainda, com a Pele que Está a Modificar-se em Sua Essência. Cada Detalhe em Mim Deixado, Mostra-me a Vida. O Aprendizado. A Vontade de Continuar. Não Estou Presa ao Estereótipo. Este, O Tempo é Implacável. Quanto Mais Pessoas Preocupam-se com Isso, Mas, Esquísitas e Artificiais Ficam, em Nome de uma Vaídade Desmedida. Quero Estar Bem. Quero Vida. Quero Paz. Quero Amor. Quero Deus. Estou Muito Bem e Feliz, do Jeito que Estou. Não Percas Tempo Dizendo o que Não Sabes sobre Mim, e Nem Falando Sobre o que Não Conheces da Minha Vida. Ignoro o Teu Pensamento, e Realízo-me com Sentimento. Desprezo o Teu Amargor. Vivo Com, e Por Amor. Sou, e Aqui Estou, Por que Deus me Amou. Então, Vem Ser Feliz Também. Tua Indiferença, Machuca Somente a Ti. Porque a Vida é Sábia, e a Minha, a Deus Entreguei. E Hoje, Eu Somente Quero Ser e Estar Feliz. Porque Amanhã é Outro Dia, e Graças a Deus, a Ele Pertence. Por isso, Não Preocupo-me com o que por Mim Sentes, ou Pensas. O que Para Mim Conta, é Como Deus me Ver.d'Ele Vem o Meu Socorro e Salvação. E Disso, Eu Não Abro Mão. Quero Viver o Melhor de Deus para a Minha Vida. Vivas Tu Também....!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário