segunda-feira, 5 de maio de 2014


"Eu Não Entendo. Deixei as Portas Fechadas, não Estava Aberto a Nada, e Conseguistes Entrar.
Surpresa Fiquei, Quando me Deparei Contigo, Instalado Dentro de Mim, Fazendo Moradia em Meu Coração.. 
Lutei, Relutei. Mas, Estás em Meus Sonhos. Povoas Meus Pensamentos. Tens Sido a Minha Vontade. Tenho por Ti, um Sentimento de Verdade.
Não Sei como Agir. Me Tiras do Sério. Deixas-me Sem Palavras, Quando Comigo Falas.
Sem Ação eu Fico, Quando Atenção me Dás.
Não Sei Lidar com isso.
Sinto meu Corpo Tremer. Minha Garganta Seca. Minha Voz Não Sai.
Há Tanto para Dizer. Queria Tanto Viver. Mas, Não Sei como Conquistar Voce.
Em Silêncio em Vivo Este Sentimento.
Quero Dizer Que Estás em Meu Pensamento.
Pensar em Ti, é o Meu Melhor Momento."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário