quinta-feira, 29 de maio de 2014

*Vivendo e Sempre Aprendendo. Aprender é uma Arte.


"Eu Aprendi que Existir, Não Significa Víver. Que Crescer Nada Tem a Ver com Fazer Aniversário. Aprendi que Quando Alguém Diz-me uma Bobagem, o Meu Silêncio é a Melhor Resposta. Aprendi que Amigos Conquistamos com a Verdade, e a Transparência em Nossas Atitudes. E que os Verdadeiros Amigos, Nunca nos Abandonam, Mesmo, Quando Nada Temos para Oferecer. Aprendi que a Maldade sempre Esconde-se Atrás de uma Bela Face, de um Lindo Sorriso e Boas Palavras. Um Rostinho Bonito, nem Sempre Mostra a que Veio. Aprendi que Quando Penso Saber Tudo...Descubro que Nada Sei, e Há Muito a Aprender, Pois a Vida é uma Eterna Escola, onde o Aprendizado Renova-se Sempre. Que a Natureza é a Coisa Mais Bella na Vida, pois Foi Feita pelo Deus Altíssimo. Aprendi Que Amar é Doar-se por Inteiro.  Que um Dia Pode Valer por Muitos. Que uma Palavra Amiga, Faz Bem para a Alma, e um Abraço Sincero, Cura uma Ferída. Aprendi que um Carinho Faz Bem, e que Sonhar é Preciso. Aprendi que o Nosso Ser é Lívre, Que Deus nos Ama, e que a Opinião Contrária para Mim não Conta. Aprendi que Somente Deus pode Julgar-me, e que por Amor, na Cruz Ele Padeceu. Então, Quero Viver Este Amor, Quero Doar-me Inteira a Ele, e Viver para Sempre a Sua Palavra. Aprendi que o Julgamento Alheio não me Importa, porque o que Me Importa, é a Paz Interior que Somente Jesus Cristo Dá. Então, Eu Aprendi, que Há Muito para Aprender, Enquanto Deus me Permitír, na Vida Permanecer. Sempre Estou Aberta a Aprender."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário