sexta-feira, 23 de maio de 2014

*Um Presente...


"Eu não Quero Ser um Momento. Eu Não Quero Estar um Tempo.
Eu Quero Compromisso. Quero Ser e Ter Tempo. Quero Viver Intenso, Porque Sou Imenso, Tenho um Enorme Sentimento. 
Quero Estar Dentro do Teu Coração. Quero Ser a Tua Mais Linda Canção. Não Quero Ser Apenas uma Emoção.
Sou Inteira Demais, para Querer Divisão.
Multiplico Sentimento, Mas, Não Quero Subtração.
Somo Carinho, e Amo a Resolução.
É uma Conta Simples. Onde o Resultado Agrada o Coração.
Quero Dar-te um Presente. Mas, Algo Raro. Incomum.
Quero Dar-te Algo que Nunca Tivestes. Quero Ver o Sorriso que Nunca Destes.
Quero Olhar em Teus Olhos, e Ver o Brilho que Emana...
Quero Sentir Tua Alegria, em um Gesto único, em um Abraço Intenso. Quero Estar no Presente que Te Faça de Alegria Vibrar. Quero Ser a Música que Teu Coração Gosta de Cantar.
Quero Dar-te um Presente que Te Faça Sorrir, e Nunca Esquecer...Quero que Seja Importante, e que Lembre-se a Todo Instante do Amor que Se Faz Presente, Ele é Sempre Chegada, e Nunca Partída. Ele é Sincero, e Nunca Mentira. Um Presente que Fala com os Olhos, e, É para Toda a Vida. Este é o Meu Presente. Uma História de Amor, Ainda Não Vivida. "(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário