sexta-feira, 2 de maio de 2014

*Em um Relacionamento com Deus, e Comigo.



"Depois de Tantas idas e Voltas, Encontros e Desencontros,  Vivo um Momento Meu. Estou Bem e Feliz Comigo. Nada Compara-se ao Prazer da Minha Companhia. Bom é Olhar para Dentro de Mim, e Encontrar-me. Abrir os Braços, e Abraçar-me, Sentindo que Sou Minha, que me Basto. Bom é, Ter um Momento Comigo,  me Sentir Leve, e Plena.  Hoje Sinto-me Amadurecendo, Aprendendo, Crescendo com os Meus Erros, e Vendo Deus Moldar-me. Trabalhando Ele Está, em Meu Interior, Deixando-me Melhor a Cada Novo Amanhecer. Hoje, o Amor de Deus me Basta. Pois com Este Amor, Sinto-me Livre, Porque Sei que é Amor de Verdade, Incondicional. Quero Viver para Ele. Posso Viver para Mim. Encontro-me Quieta. Quero Saborear Este Momento. Quero Estar Plena, Inteira, Intensa e Entregue a este Relacionamento que Iniciei Comigo.  Quero Viver isso, Todos os Dias da Minha Vida. Hoje Eu Somente Quero Precisar de Deus, e,  de Mim."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário