segunda-feira, 26 de maio de 2014

*Deus me Amou, Ama e Perdoa-me pela Sua Graça e Misericórdia.


"Não Sou Melhor que Alguém. Jamais Pensei em Ser. Apenas Sou Alguém que Errou, Sofreu, Chorou, da Vida Apanhou, Mas que, Reconhecendo Este Erro, a Deus Clamou, e, um Dia, Ele Ouviu, Olhou, e Misericórdia Teve, Ouvindo a Voz de um Coração já Cansado de Chorar, e que, Clamava por Liberdade, por Piedade, por Amor, Por Vida. Por Salvação. Desde Este Momento, a Minha Vida a Ele Entreguei. Resolvi Não Mais Tomar a Frente de Nada. Deixei-O Cuidar de Mim, dos Meus Pensamentos, Sentimentos, dos Meus Sonhos, Anseios e Desejos. Deixei-O, Literalmente Gerir a Vida que Ele Mesmo Deu-me. Ele Trata-me com Carinho, com Amor, com Respeito. Exorta-me Quando Precisa, e Cuida-me Sempre. Então, Não me Julgue. A Minha Vida é de Deus. Ele Sabe e Conhece o Meu Coração. Não Cabe a Ti, e Nem a Alguém, Questíonar a Minha Fé, a Minha Vida, o Meu Coração. Ele me Conhece. Ele Teceu-me. Ele Deu-me Vida. Deu-me Perdão. Por isso, é d'Ele, o Meu Coração. Acredite Tu ou Não. d'Ele eu Obtive o Perdão.  Por isso, Hoje EuVivo, para para O Deus, O Senhor da Minha Salvação. Não Me Importo Com a Tua Opinião."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário