quarta-feira, 21 de maio de 2014

*Passando a Vida a Limpo...



"Me Desfazendo de Sonhos Frustrados, Frases Inacabadas, Histórias Mal Resolvidas, Situações Complicadas, e Pessoas que Nada Acrescentam a Minha Vida. Ao Contrário, Somente Existem. Resolvi Esvaziar Minhas Gavetas, e Escancarar Portas e Janelas do Armário da Vida, e Deixar Limpo de Tudo que Cria Mofo. Há Momentos na Vida, que Cansamos de Mesmíces, de Vazios e Futilidades. Assim eu me Encontro. Cansada do Mesmo. De Coisas que Fazem Mal, e as Vezes me Tiram a Paz. Hoje Literalmente Eu Vou Mudar as Coisas na Minha Vida, nos Meus Momentos e Instantes. Vou Recomeçar e Limpar o Jardim. Há Flores que Estão Amareladas pelo Tempo, Há uma Terra que Precisa Ser Adubada, para um Novo Plantio. Quero Flores e Frutos. Quero Vida e Formas. Quero Realidade e Sonhos. Quero o que me Acrescenta e Soma. Quero Viver Bem e em Paz. Estou Bem, e Feliz, porque os Meus Problemas não São Maiores que o Meu Deus. Nem os Obstáculos Maiores que a Minha Fé. As Barreiras não Me Prenderão. Porque Há Amor, Força e Vontade em Meu Coração. Há Vida que, Pulsa, Grita e Agita Dentro de Mim. Há O Deus que Guia-me Mansamente as Águas Tranquilas. Há um Novo Tempo Querendo Chegar. Há uma Vontade em Mim, Querendo Mudar. Hoje é o Tempo de Recomeçar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário