domingo, 11 de maio de 2014

*Obrigada.


"Mesmo Não Sendo Eu Merecedora, Deus Tem Sido Fiel, e Sei que a Sua Fidelidade é a Sua Palavra, que, por Misericórdia, Respinga em Minha Vida. Além do Dia Está Lindo, Eu Está Sentindo-me Feliz por Ser Mulher e Mãe, Hoje, Meu Pequeno e Simples Espaço, Amanheceu com 21.000 Visitações. Aleluia. Glórias a Deus. A Ele Seja Dada Toda Toda a Honra e Toda a Glória, pois, o que tão Simplesmente Escrevo, Vem dEle, Nada Sou, Nada Tenho e Nada Posso, Sem Ele na Direção da Minha Vida. Por isso, Obrigada a Cada Pessoinha Linda que Passa no Espaço Eliene, e que de Alguma Forma, Sorve Cada Mensagem Ali Deixada. O Meu Agradece. e Desejo o Melhor do Coração de Deus a Cada Ser Lindo. Que a Graça, a Paz, e o Amor do Senhor Jesus Cristo, Seja na Vida de Cada um, Hoje e Sempre. Amém. Um Beijo no Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário