sexta-feira, 2 de maio de 2014


"Meu Coração Busca Descanso em Teu Coração.
Os Olhos Gostaria de Repousar Sobre os Teus.
As Mãos em Vão, Buscam as Tuas.
O Corpo Sente Frio. O Pensamento Viaja e Pára Quando Te Encontra. Estás Aqui. Preso Estás Dentro de Mim.
Há um Sentimento que Grita, Pulsa, Agita, Querendo Sair, Ser Vivido em Sua Intensidade.
Há uma Vontade de Voar, de Estar em Tua Companhia, de Poder Te Olhar e Dizer, o Quanto Importante és.
O Tempo Segue. A Procura Anseia. A Espera é Inútil.
Não Estás. Não Chegas. Não Virás.
Só, eu Sigo Pensando e Sentindo. Buscando e Querendo  Viver Este Amor que, Hoje Alimenta o meu Ser. Tentando Realizar o Sonho, de um Dia Poder te Ter, e Contigo para Todo o Sempre, Poder Viver. Há em Mim uma Vontade Imensa de Estar em Teu Ser."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário