sexta-feira, 23 de maio de 2014

*Tanto para Dizer...


"Tanto para Viver...
Tanto para Dizer...
O Tempo Está a Passar, e os Sonhos a Correr...
A Ausência Dói, Fere, Machuca.
Te Queria Aqui. 
Tudo é Tão Cinza sem a Tua Presença...
Teu Sorriso Colore os meus Dias...
Teu Olhar Dar Vida ao Meu Coração...
Teu Carinho Traz Vida a Minha Emoção.
Queria Sentir o Teu Coração no Descompasso do Meu.
Queria Guardar-me em Teu Abraço, e Segura Estar nos Braços Teus.
Te Sonho Comigo. Te Tenho em Mim.
És a Letra da Mais Linda Melodia...
És a Melodia da Mais Bella Sinfonia, Tocada pelo Meu Coração. 
Quando Olho em Teus Olhos,  Sinto Assim, Acelerar Meu Coração.
Te Queria Aqui. Te Queria do Lado de Fora do Meu Coração... Eternízando-se no Amor Entoado pela mais Linda Canção. Onde Todas as Letras, Traduzem o Sentimento do Meu, Para o Teu Coração."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário