terça-feira, 23 de abril de 2013


"Quem és Tu... Que Chega com este Jeito Menino, este Olhar Meigo e Terno, e Devagar Seduz-me com um Suave Doce Encanto...
Quem és Tu...Que meu Pensamento Invade, e faz-me Sentir Vontade de em teus Braços Estar...
Sinto Vontade de teu Abraço Sentir, e Guardada Ficar, Sentindo-me nele Protegida...
Quem és Tu...Que ao Olhar-te, uma Enorme Vontade eu Sinto de teu Beijo Provar...De em teu Colo Estar e teus Afagos Sentir...
Quem és Tu...Paixão Desenfreada, Amor para Toda Vida, Desejo Bom de se Ter...Sonho Lindo que Acalento, e Quero Muito Viver...
Olho-te, e Quero-te Aqui. Mas, tão Longe estás, há um Espaço Longo entre nós, e eu sinto Falta de ti...
Sinto Falta de tua Voz Ouvir, Conhecer o teu Tom...
Quem és Tu...Que Faz-me Sonhar com  os Olhos Abertos, e Imaginar-te aqui, em minha Frente, a Olhar-me, a Querer-me e Desejar-me...
Quem és Tu meu Suave Doce Encanto...Um Eterno Anjo Lindo, que Fascina-me a Cada Novo Amanhecer...
Diz-me Tu, de onde Vens, para onde Vais, não Tortures-me com esta Distancia que Existe entre Nós...Vem...Deixa-me Amar-te...Tanto Sentimento por Ti eu Tenho...
Vem Ser Feliz...Vem, Vamos Juntos Aprender a Viver...!! Há um Mundo de Emoções Aguardando-nos, para o Nosso Sonho Realizar...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário