terça-feira, 16 de abril de 2013


"As Marcas do Tempo, mostram-me que ele está a Passar e desenhando traços em minha História.
Bom é poder Olhar-me, e ver-me tão Igual Sempre, mas, com Mudanças Intensas na minha Forma de Ser.
O Tempo Ensinou-me a ser mais Paciente e Tolerante. Ele Mostrou-me como ser mais Humana e Melhor Sempre. Cresci, Amadureci, Aprendi a Admirar-me,Quando Comecei a Olhar para Dentro de Mim, com mais Atenção e Carinho, Pude então Perceber, que a Minha Felicidade estava dentro do meu Ser, e não Fora, como fiquei Anos, Acreditando no que por aí, eu Lia.
Quando descobri que ela é o meu Estado de Espírito, tudo Bem Melhor Ficou... 
O Tempo ensinou-me, a Aprender com meus Erros. Eles, foram servindo-me de Lição, e um Espelho para Refletir sempre, o que não estava Bem em Mim, e com isso, não voltar ao mesmo Erro.
Amo-me como Sou. Aceito-me como Estou. E Feliz eu sou, com o que Tenho, e o que Tornei-me, nestas minhas Cinquenta e uma Estações. 
Olho-me, e Gosto do que Vejo. Mulher, Mãe, Amiga, Companheira, Cúmplice, Inteira e Intensa em Tudo que Sou, Faço e Vivo.
Não sei ser Metade. Não Aprendi a Viver como, ou com a Metade. Sou Inteira, não Quero Alguém que me Complete, mas, que Juntos, possamos Somar, Acrescentar a Vida, um do Outro.
Não sou Perfeita. Sou Sincera. Sou Adulta, mas, Tenho um Lado Criança que Amo deixá-lo Fluir Sempre, pois, ele sempre fará a Diferença em Mim.
Não Vivo por Conveniênçia. Vivo, pelo Prazer de Viver. Amo a Vida em Sua Forma Inteira de Ser.
Uma Mulher com Erros e Acertos, Defeitos, Qualidades, Virtudes...Choro, Rio, Dou-me, Acredito, Simples, Básica, mas, uma Pessoa Leal, Fiel, Impar, Incomum, Única, porque Assim, Deus me Fez. Sou uma Mulher Feliz!! Porque Respeito e Amor, tenho por mim, antes de ter por Alguém...!! Assim eu Sou...E Assim Continuarei a Ser...Independente Do que teus Olhos Podem Vê...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário