segunda-feira, 22 de abril de 2013


"A Noite Passa Calma, Silenciosa, ouço apenas as Batidas do meu Coração...
Ele Pulsa Forte, e Agitadamente, quando em Ti, eu Penso.
É uma Sensação de Presença, Sentir, Estar e Viver.
Falta... Eu Sinto Falta dos teus Olhos, e do teu Sorriso.
Sinto Falta do Teu Abraço Forte e Firme, a Envolver-me, e Guardar-me em Ti...
A Noite não tem Pressa para Passar, mas, meu Sonho, Queria enfim Realizar, que era em teu Braços está, e de teu Perfume Embriagar-me.
É um Sentimento Forte, Desmedido, Algo que não sei Explicar, somente sei Sentir...
Queria estar em Ti...Queria poder Sentir o Pulsar do teu Coração, a com o meu Misturar-se...Envolvendo-nos em uma Total Entrega, sem Hora, sem Tempo, sem Pressa...
Eu, Tu e o Amor...Um Trio Perfeito. Emoções e Sensações jamais Sentidas e Vividas...Um História ainda não Escrita, uma Vida para Viver Intensamente.
Quero Adormecer e Contigo Sonhar...Mas, Contigo eu Sonho com os Olhos Abertos...Imagino-te Aqui...Sinto-te em Mim...Quero-te para Sempre Assim...
Há um Sentimento a Gritar...Há uma Paixão a Sentir...
Existe um Amor a Viver...Há uma Noite de Sono a Perder...
Mas, há o teu Perfume a Sentir...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário