sexta-feira, 26 de abril de 2013

*Eu Quero Estar Contigo...!!


"Quisera eu Poder Estar em teus Braços, e Assim, Poder Sentir o teu Forte Abraço, Fazendo-me em teu Peito Descansar...
Inebriada Sentir-me, pelo Perfume que tua Pele Exala, e assim, meio Extasiada, Adormecer e Sonhar, que o Tempo Contigo não vai Passar.
Sonhos...Apenas Sonhos...És um Arco-íris de Sonhos...Mas, é um Mundo de Carinho, e Céu de Amor, mas, há um Oceano de Saudade...
O que Fazer Diante desta Espera Longa, Destes Dias Infindáveis, onde as Horas, são só Saudade, e os Minutos, Minhas Vontades...
Amar-te tem Dessas Coisas...É um Amar Só Meu...Uma Vontade, um Desejo que não Cabem dentro de mim...
É um Querer de Sonhos, um Desejo de Emoções e Sensações ainda não Vividas, pelo Amor Desconhecidas, pois, não te Tenho em minha Vida...Vives Somente em meu Coração, és o Sonho que Alimenta minha Alma, e Faz Mover o meu Caminho, na Esperança de um Dia Encontrar-te, em um Lugar Chamado para Sempre, e não Deixar-te ir Jamais...!! Explicações não me Peças, pois, Jamais Saberia este Sentimento Explicar, pois, o que tem Explicação é Comum...E o meu Sentimento por Ti, é Único, Impar, Incomum...Por isso, Ele faz a Diferença...!! Por isso, Minha Saudade e Vontade de Contigo Estar, a Cada Novo Amanhecer Aumenta...!!E Este Desejo Guardado em meu Coração, é o Sonho que a Minha Alma Alimenta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário