sexta-feira, 19 de abril de 2013

*Sinto Saudade...!!


"Saudade...É tudo que sinto, quando em ti eu penso.
Uma Saudade, que muitas vezes Dói, Fere e Machuca.
Saudade do que não Tivemos, e não Vivemos...
Saudade de tua Presença tão Vazia em minha Vida...
Saudade do Abraço que não me Destes...
Saudade do Beijo que Não Provei...
Saudade dos Olhos que não Olhei.
Saudade de em tuas Mãos Pegar...
Saudade de Dentro do teu Abraço Estar...
Saudade, Apenas Saudade de para Ti Olhar.
Saudade de teus Cabelos Acariciar...
Saudade de em meu Colo te Fazer Ninar...
Saudade de Ouvir-te Dizer, Eu Te Amo minha Menina...
Saudade...Foi Tudo que Deixastes...Uma Saudade que Invade e faz Doer...
Uma Saudade que em Todo o Tempo....
Somente faz-me te Querer.
Saudade...Quanta Saudade eu Sinto...!!
Saudade nem sei Direito de Que...
Pois, Tu não Deixastes-me, este Sentimento que por ti eu Tenho...Inteiramente Viver...
Por isso Hoje, Somente de Saudade, eu sei Viver...!!
Saudade Inexplicável, Saudade sem Fundamento...
Pois, Tudo que eu Sinto, somente está em meu Sentimento e em meu Pensamento...Que não Consegue Esquecer-te em Nenhum Momento...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário