segunda-feira, 15 de abril de 2013

*Todo o Tempo...!!


"A cada Novo Dia, o Coração Surpreende-nos.
Prometemos as vezes, não mais Amar, não mais Gostar, não mais Apaixonar-nos...
Mas, de repente, Alguém encontramos sem querer, e logo percebemos que Novas Mudanças, irão Acontecer.
Todos os Dias, Vivemos um Turbilhão de Emoções, Expectativas Criamos, e Novas Sensações Desejamos...
De repente tudo Volta, e uma História que não queríamos mais Viver, é a nossa Próxima Viagem a Fazer...
Parece que o Tempo Parou, e nada Mudou, nada Aconteceu diferente do que já vimos...Mas, ao depararmos com a Pessoa Amada, vemos que nada Mudou, o Tempo não Passou, e sempre Existiu Beleza em todo o Sentimento.
Então, tudo que queremos, é que verdadeiramente o Tempo não Passe, que Esta Pessoa Fique em Nós, e em Nossa Vida. Não Queremos que se Vá, e então, novamente o Coração, começa a Sonhar, a Cenas Tecer, Situações a Favorecer ao Desfecho de uma História que parecia pelo Tempo Esquecida.
Mas, a Verdade é que, em Todo o Tempo, desejamos ter esta Pessoa Aqui, bem Perto em nossa Vida, e assim poder o Amor Viver em sua Intensidade, Cumplicidade e Dualidade. Fugir não mais. Enfrentar os Medos Sim...Abrir o Coração, e deixar o Amor Construir Morada e assim, Viver com toda a Sinceridade, um Amor que outrora foi Sonho, e agora é Realidade. A Vida Acontece, o Sentimento Aparece, e Viver o Amor, é tudo que se Quer, e tudo que Esperamos em um Momento Eterno na Vida de Cada Ser. Amar é Simplesmente não ter Medo de Viver, de Sonhar e de Tentar Sonhos Realizar, ao Lado de Alguém que Verdadeiramente te Faz Bem, e te Faz Querer Todos os Dias Acordar para o Novo que Já vai Chegar. Esperar pelo Amor, sempre Valeu, Vale, a pena Valera...Quando não Temos a Alma Pequena,  e nem Fechado está o Coração, para Viver nesta Vida...Este Turbilhão de Emoções, que Somente quem já Amou ou Ama, Sabe quão Bom é a Espera de Viver ao Lado de Alguém, por Toda a Vida...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário