quarta-feira, 4 de julho de 2012

*Um Abraço...

"Hoje vim trazer-te meu abraço. Despertei com uma vontade de dar-te um abraço...Então sinta-o. Sinta o carinho da minha amizade por ti. Saiba que és muito importante para Deus e muito especial pra mim. Meu coração alegra-se cada vez que aqui sento-me e começo a escrever meu Bom Dia pra ti. Minha alma, fica feliz e começo então a sentir que estou leve, suave como uma pluma ao vento, por que sei que ao leres, lembrar-se-á de mim, assim, como ao escrever de ti lembrei-me. Assim, é a verdadeira amizade. Não importa a distancia, não importa se estamos juntos ou não, se falamos sempre, se nos vemos com frequencia ou não...O que conta é o que vai no coração. Por isso, para mim, és especial. Por que tenho prazer em dizer que Eu Amo o carinho da tua amizade. Eu amo saber que tu existes e estás bem e ainda estás em minha vida na forma de Anjo-Amigo. Bom Demais isso!! Obrigada!! Tenha um dia maravilhos!! Realizações, Conquistas, Tudo de melhor!! Vida a tua vida e Tempo ao teu tempo. Beijo em teu coração e um abraço em tua alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário