quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Minhas mãos amantes te buscam, te procuram sem encontrar-te. Vem comigo no silêncio da noite quando a minha boca cala o desejo sentido Vem ter comigo nas noites repletas de estrelas em que o vento me traz de longe histórias de amantes felizes. Vem comigo nas noites em que o cansaço me toma e a minha boca se abre na lembrança do teu beijo Vem comigo nas noites serenas Em que a minha alma espera pelas caricias suaves das tuas mãos ternas Vem comigo nas noites de saudade Vem e fica comigo numa noite que dure para toda a eternidade... nunca... A não ser em algumas poesias. Por onde andas?! Não sei... Talvez perdido pela noite fria numa rua vazia... Preciso encontrar-te e encontrarei algum dia! Nem que seja para olhar em teu olhos, beijar tua boca e partir em seguida da volta a madrugada sombria, enterrando para sempre sonhos antigos numa suave despedida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário