segunda-feira, 2 de julho de 2012

*Eu Acredito no Amor!!

"Eu acredito no Amor... Eu acredito nas suas formas. O Amor é um sentimento Nobre, Sublime, Suave... Mas, Forte, Intenso, Inteiro, único. O Amor faz de mim, um ser Inteiro, Entregue, sem Medos, sem Reservas. Amo, como Ama o Amor. Não aprendi de outra forma ser...Confesso que não tentei, pois, nunca interessou-me ser diferente do que sou. Amando compreendi muitas coisas...E uma delas é que... Vivo um grande Amor...Amor de Imaginação... Nunca o toquei...Talvez nunca o toque... Nunca o olhei nos olhos...Talvez nunca olhe... Nunca o Beijei...Talvez nunca o beije. Nunca senti seu Abraço...Talvez nunca sinta... Nunca senti seus Carinhos...Talvez nunca sinta... Nunca senti as batidas do seu Coração em meu Peito... Talvez nunca sinta... Nunca o ouvi dizer-me Eu Te Amo...Talvez nunca ouça... Nunca pude dizer-lhe olhando em seus Olhos Eu Te Amo... Talvez nunca possa... Amor Meu... Amor Sem sentido...Amor Desmedido... Amor nunca Vivido, talvez nunca seja... Amor que arde no peito...Dói de Saudade... Chora Ausencia...Busca Presença...Espera a Sentença. Amor que consome...Fogo que inflama... Desejos que Ardem... Paixão que Queima... Vontade que Grita... Amor que revoluciona todos e quaisquer sentimentos... Em letras Desabafo...Em canção eu me Entrego... No Coração eu me Guardo...No Tempo eu Lhe Falo... Para o Vento me Declaro... Para que ele em algum lugar... Talvez sinta o meu Grito sufocado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário