domingo, 29 de julho de 2012

*Era Tudo Que eu Queria...

"Somente queria um Afago. Um Carinho.Uma Mão a mexer em meus cabelos, e ouvir uma voz a dizer-me que eu era Importante. Somente precisava de um Abraço. Sentir um Coração bater no compasso do meu. O meu batendo do lado esquerdo, enquanto o outro do lado direito batia descompassado, dando-me a impressão de dois Corações em mim. Tudo que eu queria, era um Olhar de Ternura, um gesto de Carinho, uma Palavra Amiga e um Beijo Suave. Tudo que eu queria, era um Amor de Verdade. Um Sonho Real. Uma Realidade Inteira e um Momento Meu. Tudo que eu queria, Era estar nos teus Braços e ouvir tua Voz a dizer-me coisas que somente quem Ama, pode dizer. Tudo que eu queria, era sermos dois em um. Fundir-me em ti. Estar no teu Desejo, ser o teu Ensejo, Fazer-te Feliz. Era Tudo que eu Queria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário