domingo, 29 de julho de 2012

*Cresci...Amadureci...

"TALVEZ eu não seja Adulta suficiente para brincar tão longe do meu pátio...Do meu quarto... Das minhas bonecas. Para querer ver a Vida de outra Forma...Onde é que eu estava com a cabeça de acreditar em contos de fadas, de achar que a gente manda no que sente e que bastaria apertar o botão e as luzes apagariam e eu retornaria minha vida satisfatória, sem sequelas, sem registro de ocorrência? Quando imaginei que ser Adulto era bom, mas, muito Complicado...Quis Crescer, Amadurecer, Quis Viver...Quis conhecer o Amor...Quis Amar...Achei que o fato de Amar, ser Sincera, Leal, Fiel, bastaria para ser Feliz ao lado do Amor acontecido. Mas, não aprendi, que Pessoas mentem, Adultos enganam, Traem, Dissimulam, Machucam. Não Aprendi a Viver pela metade, ser metade, estar metade, ter metade. Não quero meia Vida, meio Sonho, meio Amor, meio Homem, meio Amante, Meio Namorado, meio Marido. Sou Inteira, Intensa, Real, Verdadeira. Sou Normal. Quero Alguém assim. Alguém que queira ser assim também. Alguém que queira mais que a metade de uma Mulher, de um Amor, de uma Relação Amorosa. Alguém que queira uma Mulher na íntegra, e não apenas uma Metade. Acho que eu não estava Preparada para ser Adulta, para Amar. Mas, eu Cresci, Amadureci, Amei e me Entreguei. Fui Inteira e não Metade. Fui Sincera e Senti o Amor que jamais pensei Sentir...Quis Viver Intensamente...Não...Não era Paixão... Era MELHOR...MAIOR... ERA AMOR..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário