segunda-feira, 2 de julho de 2012

)Mudanças...

"Hoje despertei disposta a refazer Caminhos, a desfazer Sonhos, e mudar a Estrada. Quero seguir por um novo caminho, mas, antes, necessário é, desfazer um antigo caminho, por onde andei e não cheguei em lugar algum. Apenas caminhei. Preciso desfazer sonhos, que ingenuamente sonhei, quis, imaginei, desejei e acreditei, mas, que eram apenas sonhos. Mas, viver é isso. É sonhar, acreditar, querer que aconteça. Preciso mudar minha estrada. Seguir por um novo caminho, onde eu possa ver o horizonte, contemplar o Arco-íris e receber a brisa leve e suave no meu rosto. Um Caminho, onde possa contemplar a beleza das flores, inalar seu perfume e apreciar sua suavidade. Preciso Recomeçar. Vou Fazer. Vou viver!! Não quero mais estar presa a ilusões. Sonhos desmedidos, coisas sem sentido. Não quero mais magoar-me com o que não posso mudar, e nem ter. Vou olhar para dentro de mim, e deixar sair a Mulher que está presa, por conta de uma Menina Sonhadora, uma Menina iludida, que sonha com o que não é real. Hoje quero um novo recomeço. Sem Medos, sem Tempo, sem Previsões, Sem Promessas, Sem Ilusões. Hoje somente Quero a beleza das Flores, o canto dos Pássaros, as cores do Arco-íris, A grandeza da Natureza, a Imensidão do Mar, a Plenitude do Céu, o Amor de Deus, e a Paz que somente Ele pode dar. Hoje, eu quero me encontrar. Hoje eu quero ouvir a mais bella melodia na minha alma, sentir a mais linda sinfonia, pois, esta é tocada pelos acordes do meu Coração. Hoje toma posse uma nova Mulher, uma Mulher que quer Vida... Tempo...Amor...Que Quer estar mais Feliz...Pois, a Felicidade é a meta de quem quer Viver inteira e intensamente esta Vida que Deus deu. Hoje, Eu Sou e Estou Feliz. Nas minhas Cinquenta Estações, aprendi tantas coisas... E uma delas é que a Vida não pode ser Vivida sem Amor. Que o Coração fica Vazio. Nada Acontece se não for movido pelo Amor. Aprendi que crescemos independente da nossa Vontade. Deus nos fez para sermos Vencedores, e eu Aprendi que Nasci pra Tentar, Conseguir e Vencer. Hoje, eu quero nascer para o Novo, e para o Novo, eu quero estar sempre apta a Abraçar. Pois, somente pode dizer que vive... Alguém que sabe, e queira Amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário