segunda-feira, 23 de julho de 2012

*Minha Concepção de Amigo...

"Dizem que Amigo, é um anjo com uma asa só... Falam que Amigo é mais que irmão... Há quem pense que Amigo é Super-Herói. E há ainda os que acham que amigo é anjo da guarda, tem que está a disposição em todo o tempo. Para mim, Amigo é simplesmente um ser Humano, com Sentimentos, Problemas, e Afazeres como eu. Ele está presente quando pode está... Ele ajuda quando necessário, e ouve quando pode. Pois, ele tem sua Vida, sua Casa, sua Familia, seu Trabalho e seus Amigos tambem. Amigo pra mim, é Alguém que meu Coração elegeu, para gostar um pouco mais. Para acarinhar um pouco mais. Mas, respeitando sempre os limites do ser, e sendo Amigo tambem, como sempre deve ser. Amigo é Respeito, é Carinho, é Solidariedade mútua, é Cumplicidade e acima de tudo, AMIZADE GRATUITAMENTE. Ser Amigo é ser Leal, ser Fiel aos princípios básicos na lei da Vida. Ser Amigo, é desejar ao outro, aquilo que desejo á mim. É doar-me, como dele espero doação. Amigo é Ser, Estar, Fazer e ter a Consciência, que somos todos iguais. O Amigo não tem a obrigação de estar na minha Vida, na hora que eu julgo necessário, mas, quando a necessidade se faz presente, e ele pode estar... Quer ter um Amigo...?? Seja um...Faça aos outros, aquilo que tu gostarias que fizessem a ti...Feliz Todo Dia do Amigo!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário