segunda-feira, 23 de julho de 2012

*Amor Que Vem de Deus...

"Quando achamos que tudo está perdido, que há somente ilusões... Deus nos mostra que não...Que há uma Luz além... Que há um Novo Caminho a Seguir. Geralmente quando sofremos uma desilusão, acreditamos que tudo acabou... Que é o fim da Estrada, e que não vamos mais conseguir seguir em frente... Mas, a Forte Luz do Amor de Deus, nos mostra que não... Que ainda há uma longa Estrada a Caminhar e um Bello Caminho por onde Seguir. Seu Amor, Sua Ajuda, nos faz Fortes e nos convida e levantar e olhar para cima, olhar para Ele, e assim, sairmos desse vale de lágrimas, desse sentimento pequeno de incapacidade. O Amor de Deus é mais Forte que Tudo. É este Amor que nos faz Seguir, Buscar, Acreditar e Lutar por sairmos do vale da sequidão. E ele nos apresenta uma nova saída, uma nova situação, e nos dá a certeza de Vitória, de Realização. O Amor de Deus, a Sua Proteção, nos faz seguir Sempre Alegres e Confiantes. Deus deu-me um Novo Motivo para Seguir...Para Continuar...Para Acreditar...Para Viver... Ele deu-me um Novo Sonho... Deu-me a certeza do Amor Perfeito, o Amor Concreto, o Amor Solícito...Amor que vem do Seu Coração, Amor que faz Feliz. Amor que traduz Alegria, Paz, Saudade, Sorriso, Amor que traduz Felicidade, Eternidade. Assim, é este Amor...Assim, quero e vou Viver este Amor, que Ele em meu Coração fez Nascer, que Ele abençoou, que Ele fez alegrar meu Ser, e fez minha Alma Rejuvenescer. Amor que traz a Alegria de viver...Amor que Sinto e que quero Intensamente Viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário