quarta-feira, 25 de julho de 2012

*Obrigada Deus...

"A cada novo amanhecer, eu sinto a Mão Santa e Poderosa do meu Senhor sobre a minha
"Vida e minha Família. Deus tem cuidado de mim e de minha Família, com tal Zelo, que Grande é, o meu Amor por Ele e o meu Eterno agradecimento por todos os livramentos que Ele nos tem dado. Deus É Maravilhoso, e Sua Bondade Infinita, Seus cuidados são Intensos, e Seu Amor É Eterno. Hoje com 50 estações, percebo quão vitoriosa fui, por que Ele em todo o Tempo, sustentou-me na palma de Sua Mão, e deu-me Alento, quando eu já não conseguia mais. Quando eu pensava que não ia conseguir, Ele enviava um Anjo para dizer-me, segue, Deus É contigo, não desistas, Ele tem algo para ti. Caminhas, segue, olha para a frente, não olhes para trás, esquece o passado, deixa que Ele cuida de ti e dos teus. Entrega o teu caminho nas mãos DEle e segue, deixa que o impossível Ele fará. E assim, tem sido. Estou aqui, por que a Sua Misericórdia renova-se a cada amanhecer e o Seu Amor é Eterno e Incondicional. Aprendi que minha Vida pode não valer nada para alguém, mas, para Deus, ela é valiosa. Por isso, a cada novo dia, agradeço pelas Bençãos alcançadas, pelas lutas vencidas e pelas vitórias conquistadas. Ele na Sua Infinita Bondade, deu-me Vida, deu-me Forças para prosseguir, mesmo quando todos diziam, não tem mais jeito. É O FIM...Ele dizia...Segue...Vem, Eu Estou aqui, segura Minha Mão e anda. E hoje olho para trás e fico maravilhada com os livramentos, com as Bençãos, com as Maravilhas que pude contemplar nestas minhas Cinquenta Estações. Maravilhoso é, poder sentir o Seu Amor na Vida dos meus Filhos.Olho para eles, e em cada um, sinto o Amor de Deus por mim, ao permitir que eu fosse Mãe. Ele presenteou-me com três de Seus Anjos. Abençoou-me com riqueza de sentimento. A minha Vida, eu coloco no Seu Altar, assim como a Vida dos meus Filhos, para que possamos servi-lo em Espírito e em Verdade. Fazer de Sua Palavra, Luz para nossos Caminhos. Que Ele continue nos Abençoando Hoje e Sempre. Que o Seu Amor por nós, possa a cada dia Florescer neste lindo jardim que é a Vida, que Ele mesmo criou, e DEle É. Que Ele receba a minha Vida e a dos meus Filhos, que são DEle, eu apenas cuido. Obrigada Senhor Deus, por ter me Amado, e ter entregado o Teu único Filho, para morrer por mim naquela Cruz. Obrigada por que hoje eu posso dizer que em Ti, eu sou mais que vencedora. Obrigada por que de Ti, vem a minha Salvação. EU TE AMO Com o Amor que em meu Coração, o Senhor Colocou.Obrigada por esta nova porta que o Senhor Abriu na minha Vida. Obrigada por este Amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário