domingo, 4 de dezembro de 2011

*Saudade...



Hoje senti saudade...
Saudade do ser que és...
Saudade da pessoa que imagino-te...
Saudade do Homem que sonho que és...
Saudade...Simplesmente saudade!!
Saudade de olhar nos olhos que nunca vi...
Saudade do sorriso que não conheci...
Saudade do abraço que não senti...
Saudade, somente de ti!
Saudade de tocar teu rosto com minhas mãos...
Saudade de ouvir as batidas do teu coração...
Saudade de ter teu corpo entre minhas mãos.
Saudade...De ti eu sinto saudade...
Saudade de ouvir a voz que meus tímpanos não conhecem...
Saudade de ouvir um Eu Te Amo que meu coração desconhece...
Saudade somente da esperança que me destes.
De ti eu tenho saudade! Fizestes meu coração amar-te sem mesmo conhecer-te!
Agora fico a sentir esta falta de alguém que não conheço...
Sentir vontade de estar nos braços deste que sei que mereço...
Pelo amor que por ele sinto e nele me fortaleço...
Saudade por que sei que tu existes...
Saudade por que minha mente ainda insiste...
Em acreditar que tu vens e não mais estarei triste...
Saudade, eu tenho saudade!! De ti, que virá e seremos felizes!!
Mata esta saudade!! Vem pra ficar!! Deixa-me te amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário